A Joana Diniz, ex-namorada de Luís Nascimento reagiu ás polémicas declarações de Érica Silva que dizia que a ribatejana se envolveu com vários homens traindo assim várias vezes o vencedor da quinta edição da Casa dos Segredos.

“Bom dia.
Como sabem, nunca me manifesto relativamente á Érica, não por ter medo do que quer que seja, mas por não querer alimentar conversa, nem dar protagonismo a alguém que na realidade tem graves problemas.
Alguém que não sabe lidar com o sucesso é a felicidade dos outros, alguém que só está bem a falar mal dos outros, alguém que se orgulha de ser directa,mas que fala e inventa situações sem a prevenida dos outros, e que cai no erro de confundir frontalidade com falta de respeito e mau carácter.
Alguém que é demasiado infeliz e apagado,a luz dos outros faz-lhe confusão, ofusca-a!
A única coisa que vemos nas imagens dos realitys em que participa, é a falar mal de tudo e todos, faltas de respeito,intrigas,gritos,conversas de baixo nível,apenas… Releva uma revolta interior muito grande. Um dos graves problemas da Érica é não se sentir uma mulher amada… Auto-estima Zero …
Tenho pena, confesso.
Quanto ao tema da conversa em questão, não vou sequer comentar,é de alguém desequilibrado, demasiado ridículo mesmo.
Quero também referir que tenho o maior respeito pelos familiares e apoiantes da Érica, assim como de todos os outros concorrentes e ex-concorrentes.
Se a minha querida Voz me Permite…”É tudo por agora!””, disse.