Bruno Sousa, concorrente expulso do A Quinta – Desafio já reagiu à polémica sobre ter levado com uma jarra na cabeça quando os seguranças da Endemol entraram no programa.

Bruno Sousa contou à TV 7 Dias a história que circulou nas redes sociais que avançavam que Larama tinha dado com uma jarra na cabeça do lutador de Savate.

“Quando os seguranças entraram nem vieram para mim. Quem veio para mim foi uma pessoa da produção para me acalmar. O Larama estava com uma jarra e atirou-ma, mas não chegou a acertar porque os seguranças agarraram-no e empurraram-no. O Larama foi agarrado pelos seguranças no momento em que me ia atirar a jarra”.

O lutador de savate, que durante a sua participação no Secret Story 5 e no A Quinta – Desafio ameaçou fisicamente vários colegas, diz que o Larama devia ter sido expulso porque o insultou, e diz que o Daniel devia estar cá fora porque o agarrou pelos colarinhos e o empurrou: “Agarro nas mãos do Daniel e empurrei-o. Não lhe apertei o pescoço, agarrei nos colarinhos”.

Quanto às agressões de Érica a Diogo e a não expulsão da madeirense, o namorado de Elisabete Moutinho não se expressou.