O Bruno Sousa foi expulso do A Quinta – Desafio depois de ter agredido o Larama e o Daniel Gregório. No rescaldo da confusão, o lutador de savate admitiu que iria esclarecer algumas coisas cá fora, mas até agora ainda não tinha abordado a situação.

No entanto, hoje, Bruno decidiu deixar uma publicação na sua página oficial no Facebook onde abordou as agressões e ainda a expulsão.

“Boa noite Batfamily, quero aproveitar mais uma vez para agradecer o apoio incondicional que tenho recebido nestes últimos dias, o contacto com as pessoas na rua e através das redes sociais tem sido esmagador, obrigado por estarem sempre ao meu lado nos bons e nos maus momentos! Tanto eu como a Elisabete estamos profundamente agradecidos a todos vocês! ?
Queria também aproveitar para esclarecer que o meu comportamento no momento da expulsão em momento algum as minhas palavras são direccionadas à “pessoa VOZ” ou à Teresa Guilherme, pessoas essas que sempre me trataram bem ao longo dos Reality Shows em que participei, a VOZ apesar de tudo sempre me ajudou nos momentos difíceis e de maior tensão, no entanto a VOZ tem de fazer aquilo para que lhe pagam e por vezes tem de tomar decisões difíceis.
Termino por desejar a todos a continuação de um bom domingo!
SEMPRE JUNTOS ?#?BATFAMILY? !”, disse o namorado de Elisabete.