A Bernardina Brito ontem decidiu falar mal da Sandra Costa, a dona da loja Sandrinha Clothes e ex-concorrente da Casa dos Segredos. A ex-namorada de Tiago Ginga diz que não quer da protagonisto a “gente abaixo do chão”, isto porque em tempos a Sandra gozou com a música “tira a mão da minha xuxa”.

A Érica não se deixou ficar e foi mais longe nas ofensas, diz que Sandra é chunga e até chegaram a falar mal do namorado, entre outras coisas.

A ex-concorrente não demorou a respondeu e fez um grande texto, começando por dizer que já não é a primeira vez que Bernardina fala mal dela.

“Olá amigos, Bem poderia ignorar mais uma vez estas pessoas, mas também tenho dignidade e como sabem ninguém gosta de ouvir falar mal de nós e julgar nos sem sequer nos conhecer… A senhora Bernardina devia ter mais tento na sua linguagem, pois já nao é a primeira vez que fala de mim ( mal ainda por cima) sem me conhecer mas eu vou lhe dizer como eu sou em poucas palavras, e que não vejo mal nenhum em ser comparada a mim. Sou uma mulher que trabalha todos os dias para me sustentar, como qualquer bom português, posso participar em programas que nao vejo motivo para nao trabalhar, seja qual for o trabalho, e se tivesse um filho ainda mais trabalharia para que nao lhe faltasse nada com pai ou sem pai, pois o filho nao é motivo para tudo… (Esta é a minha opinião e sou livre para a dar), posso nao ter grandes estudos mas orgulho me todos os dias do que sou. sou divertida sim mas nao baixo nível como essa senhora fala, quando a imitei no programa foi uma brincadeira que gostei de fazer e nao vi mal nenhum nisso ( vem dizer que lhe apetecia dar um tiro na televisão logo) criancice na minha opinião. Pronto nao vou estar cá com muita coisa senão levaria horas nisto e tenho mais que fazer… Apenas quero dizer que sou muito feliz com o meu mais que tudo João Rodrigues e se ele me defende é porque sabe melhor que ninguém o que tem ao lado, amo te tanto e ninguém precisa de opinar a nossa relação, pois nao andamos na praça pública para resolver os nossos problemas, resolvemos bem sozinhos. Sou muito grata pelo meu trabalho, sim estou a trabalhar nas máquinas todos os dias e tenho muito orgulho e tinha na mesma se fosse empregada de limpeza ou qual fosse o trabalho que tivesse, pois para mim vergonha é nao trabalhar. Nao sou perfeita mas pelo vistos mesmo assim causo muita comichão… Desculpem os erros ortográficos mas esta escrito com o coração que é o que mais importa. Olhem para vocês mesmos antes de falarem quem quer que seja pois todos temos telhados de vidro e o respeito é muito bonito e parece estar fora de moda pelos vistos. Enfim obrigada a quem esta comigo de coração amores, quem nao esta nem interessa.”, disse!