O A Quinta – Desafio está mais perto que nunca e já se consegue avançar alguns nomes que irão entrar e outros que decidiram rejeitar o novo reality-show da TVI que começa dia 3 de Janeiro.

A revista TVGuia decidiu então voltar a falar em alguns nomes que poderão bem entrar e outros que já decidiram rejeitar o programa. Para entradas o nome de Alexandre Frota é bastante falado e o brasileiro deixou tudo em aberto dizendo que gosta bastante da apresentadora Teresa Guilherme.

Érica Silva e Sofia Sousa já deram por terminada a entrada na Quinta e não pretendem participar nesta nova edição.

Flávio Furtado, o comentador da Casa dos Segredos é bastante polémico porque não tem papas na língua e diz tudo o que pensa, características que agradam bastante à produção do programa. A entrada de Flávio é bastante provável.

Carlos Costa já entrou na Quinta, mas mesmo assim é um grande possível candidato a entrar no Desafio, isto porque deixou assuntos pendentes com algumas pessoas e isso poderá trazer audiências.

Angélica Jordão também entrou na Quinta, mas a entrada neste novo reality-show parece ser certa. A Algarvia foi expulsa pelos portugueses, mas parece que a produção gostou dela.

Agnes Arabela é uma das pessoas mais faladas para entrar a par de Frota e Castelo Branco. A romena disse nas redes sociais que rejeitou entrar, mas mesmo assim nada é certo. A possíbilidade da ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 entrar é bastante grande.