José Carlos Pereira foi apanhado há pouco mais de uma semana bêbado em Amadora, mas um amigo saiu em sua defesa e disse que tudo não passava de um festejo (saber mais).

No entanto, passado alguns dias o Correio da Manhã noticiou que o actor foi novamente apanhado com demasiado álcool no sangue e terá ainda fugido de um posto de combustível depois de abastecer o carro com 30 euros.

Zeca desmentiu tudo isto nas redes sociais e garante que vai processar o jornal por estar a inventar “histórias só porque lhes apetecem”!

“” A notícia publicada hoje no jornal Correio da Manhã a meu respeito é totalmente falsa”
Fui confrontado esta manhã com mais uma notícia que dizia respeito a minha conduta na quinta feira à noite, referindo uma série de acontecimentos que me são completamente alheios.
Juro aqui por minha honra que este chamado “jornal”, será levado as últimas instâncias para que reponha a verdade e perceba que não se inventam histórias acerca da vida das pessoas só porque lhes apetece.
Estou, para além de triste, magoado.E sinceramente desejo e farei tudo o que estiver ao meu alcance, para q aquilo que me estão a fazer, de forma gratuita e maliciosa, venha a ser julgado e a seu tempo punido nas instâncias competentes.
Atesto por minha honra q o citado neste jornal é totalmente mentira.
Tenho realmente pena q se permita em Portugal fazer jornalismo deste género.”, disse José Carlos Pereira que tem tido um grande histórico relacionado com álcool e multas.

jcpop