O Correio da Manhã tem conflitos com bastantes famosos portugueses e mesmo depois da polémica que houve com Cristiano Ronaldo, não param de avançar com falsas notícias. A mais recente envolve a conceituada actriz portuguesa Rita Pereira.

Segundo a publicação, Rita teria rejeitado o convite para uma festa onde iria receber cerca de 3000 euros o que segundo a actriz diz numa publicação na rede social Facebook, é mentira. Rita Pereira disse o seguinte:

“Bom dia!!!Infelizmente, às vezes, temos de ser nós, as ditas “figuras públicas”, a relembrar a alguns jornalistas e publicações o que aprenderam na faculdade quando se formaram (…) Trocando isto por miúdos, a entidade, ou seja eu, tenho o direito por lei que reponham a verdade de uma notícia, quando esta não teve qualquer fundamento, ou seja, quando foi MENTIRA e inventada. Mas como a dita publicação fez questão de colocar o meu direito de resposta do tamanho de uma formiga, passo a deixar-vos aqui, onde pode ser vista do tamanho de um elefante. Uma beijoca para todos“.

ritapereira