A Érica Silva, ex-concorrente da Casa dos Segredos entrou ontem n’A Quinta o que deixou a Vânia Sá bastante chateada. A DJ decidiu comentar este assunto numa grande publicação na sua página oficial no Facebook. Vânia diz ainda que é a última vez que vai comentar algum reality-show.

As duas ex-concorrentes da «casa» nunca foram amigas e chegaram mesmo a andar à porrada depois de vários confrontos.

“Boa noite!
Por este motivo e muitos outros este será o meu último comentário a qualquer tipo de reality show!
Ao dar a minha opinião sincera vou suscitar algumas raivas e vão apelidar a minha opinião de inveja portanto antes de a dar tenho a dizer que esta semana tenho exame na faculdade e por dinheiro nenhum me rebaixava ao papel desta senhora, o papel ” broeira ” por meia dúzia de tostões não me assenta!
Cuspir no prato onde comi? NUNCA!
Simplesmente imaginava algumas pessoas mais inteligentes, mas audiências baixas, exigem medidas drásticas e lá está ela ……..
O que distingue alguns concorrentes desta “Sra” é a falta de maneiras, a falta de cuidado na escolha das palavras, contudo e apesar de não saber se ela se vai manter dentro da casa ou só vai tentar subir as audiências de hoje, tenho a dizer que foi uma péssima aposta!
Os reality shows tem as audiências que tem por serem genuínos, por as pessoas serem autênticas, por não haver fingimentos!
A Erica, como concorrente de primeira linha acredito que tenha sido uma excelente fonte de rendimento à TVI e tem todo o mérito! Segunda, Terceira, Quarta começa a perder a autenticidade!
Os Portugueses para verem desgraças e guerras planeadas ligam no horário do telejornal! O reality show é suposto ser algo divertido!
?#?justsaying?
E assim me despeço! ?
Boa sorte Eri, boa sorte ” Quinta ” e boa sorte TVI!
DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA! “, disse Vânia.