A Agnes Arabela parece que é das pessoas que não está a gostar de ver o Larama na Quinta. A ex-concorrente da 5ª edição da Casa dos Segredos fez uma publicação bastante grande no seu Facebook oficial onde crítica o vencedor do Big Brother Angola e até diz para ele aprender a ser um homem.

Agnes escreveu o seguinte no seu perfil oficial:

“Vamos enviar em nome das mulheres portuguesas e não só , um avião ( ou um míssil, se quiserem , smile emoticon ) para um dos concorrentes da Quinta : LARAMA da Tvi :
Sr. Larama , tal como o senhor não gosta de ser chamado por “Macaco” ou “Babuíno” , da mesma maneira nem nos, as mulheres portuguesas ( ou , de outras nacionalidades ) não gostamos sermos tratadas por putas ou outros nomes inadequados .
Portanto.. veja lá , se levantas aquele traseiro gordo é pesado do sofá , e começas fazer alguma coisa de jeito naquela quinta , a sério; ou caso estas já , apenas mais um finalista convencido é consagrado ; pelo menos tenta adquirir alguma educação e respeito ao longo do programa, aprende ter algum respeito pelas mulheres que lá estão . De certeza , nenhuma mulher , nasceu para levar todos os dias com insultos de baixo nível ..
Muito menos .. da parte de um traste como tu .
Se ganhaste o Big Brother Angola ( o irmão mais velho , se calhar te saiu a sorte pela idade ) Mas , isso , não significa nada aqui ; não vales mais do que qualquer outro concernente do programa , neste caso: a Quinta da TVI . Portanto : Respeito!!!!
Assinado :
Agnes
O meu conselho : aprende ser HOMEM ! Acima de tudo nasceste através de uma mulher e tens mais que respeitar as mulheres !!
Não faças de vítima , porque ninguém tem nada contra ti . Ninguém te está discriminar , não vale a pena fazeres de vítima . Estou eu aqui como exemplo disso; sou estrangeira e vice – campeã de um reality – show Português . Ja tens o teu exemplo . Portanto …. É questão de educação não de discriminação . Afinal … A tua personalidade, e o teu comportamento dizem tudo ! Ganha juízo !!
Boa sorte a todos .
Agnes”.

agnesarabela