A Fanny Rodrigues entrou na Casa dos Segredos 2 há 4 anos atrás e no seu blog oficial recordou esse momento. Veja abaixo a publicação feita pela ex-concorrente que depois passou a apresentadora do programa:

“É incrível como o tempo passa a voar, vejam bem, já passaram 4 anos.
Foi no dia 18 de setembro de 2011 que tudo começou. A minha aventura. O meu primeiro passo no mundo da televisão.
Desde pequenina, que dizia ao meu avô, que um dia ele ainda ia ver a neta dentro da caixinha mágica. E assim foi.
Vivi muito, ri muito, chorei muito. Aprendi muito. Cresci muito. Fiz boas amizades, dentro e fora daquela que era a casa mais vista de Portugal.
Só me arrependo, de não ter sido mais jogadora. Se calhar, se tivesse jogado em condições, o prémio de 50 mil euros, teria sido meu. Ou então, estaria pelo menos nos finalistas…
Arrependo-me também, de ter agido sempre com o coração. Mas se assim foi, é porque tinha mesmo de ser. Ao menos, fui fiel a mim própria e aos meus princípios.
Ainda hoje, me perguntam, como é estar fechado numa casa. Como é viver esta experiência.
Mas por muito que eu tente explicar, é impossível. Só quem passa por uma aventura destas, é que sabe o que é lá estar e mesmo assim, depende sempre de pessoa para pessoa. E de casa para casa.
Foram muitas edições. Da primeira à quinta casa. E de todas elas, a minha preferida foi a segunda. (não é por ter sido a minha, atenção).
O grupo em si, as histórias, o facto de ainda não saberem exatamente ao que iam… tudo isso proporcionou momentos muito marcantes. Tanto na vida dos concorrentes, como na vida dos telespectadores.
Eu só posso agradecer, a todos aqueles que ao longo do tempo me foram apoiando. Àqueles, que entretanto, seguiram outros caminhos, e ganharam “novas paixões”, o meu muito obrigado.
Quanto a vocês, que ainda permanecem comigo, na minha vida… Agradeço de corpo e alma. Pois vocês, ajudam-me muito e fazem de mim todos os dias, uma pessoa mais completa. “