A Vânia Sá ontem foi operada a um problema no peito e nem isso fez com que os seus haters não lançassem críticas. Devido a isto, a gestora da página oficial da ex-concorrente, Elisabete Rodrigues, lançou um comunicado bastante grande a falar sobre este assunto.

“Bom dia!
Tudo o que havia a dizer e a saber sobre o estado de saúde da Vânia está dito. Se a dúvida persistir leiam o último post dela.
Ela decidiu partilhar o momento porque assim entendeu que o devia fazer. A partir daí não tem que dizer mais nada, ainda que entenda fazê-lo no futuro.
E acho também que apesar de a cirurgia dela ter sido notícia, (continuo a achar que a noção de notícia está muito distorcida no cérebro de certas pessoas) a reacção das pessoas remete-me para a certeza absoluta de que o ser humano está em constante regressão. Dizem barbaridades dela mas se olharem bem para os comentários que tecem, não são muito melhores que ela. São, isso sim, desprezíveis. Até a saúde serve para insultar.
Àqueles que dizem que é mais uma para a ala psiquiátrica, mesmo que assim fosse não dava para ser, porque está cheia de pessoas que profere este tipo de comentários.
Lembrem-se sempre que Deus não dorme e ninguém vai daqui sem ajustar contas.
Tudo o que lhe desejarem, desejo para vocês a dobrar ou a triplicar. Deus vos dê a paga conforme a merecerem na perspectiva DELE.
Por fim e para todos os apoiantes e seguidores da Vânia, ela está bem dentro de todas as circunstâncias inerentes a uma cirurgia. Não tarda está aí de volta à vida dela. De volta à vida que ela escolheu viver, sem medo da própria essência e sem fingir quem não é.
Todos juntos pela nossa pedra preciosa!
Dos fracos…
A Vânia tudo pode n’Aquele que a fortalece
**Elisabete Rodrigues**”, disse a gestora da página de Vânia.

vaniagestora