Faz hoje um ano que a Casa dos Segredos 5 começou e vários ex-concorrentes têm-se relembrado desse dia fazendo algumas “dedicatórias” nas redes sociais.

Depois de Inês Silva, Liliana Filipa e Inês Silva, agora foi o Hugo Miranda a deixar uma grande publicação a relembrar-se da entrada no reality-show que mudou a sua vida.

“”Hoje sou o homem mais feliz do mundo!!” E assim que consegui passado 1 ano descrever numa frase tudo aquilo que nesta 1ª primavera eu passei!!
Tudo começou com uma brincadeira minha e do meu pai, que passados meses de castings foi-se tornando cada vez mais sério. Dia 21/09/2014 pelas 21.30 entrava na casa mais famosa do país, juntamente com uma segredo que “assombrava” o meu jogo, teria de ignorar o meu rei, e isso sim, foi o mais difícil de toda aquela etapa.. Tentei de tudo mais era impossível, estava perante Portugal inteiro onde era impossível demostrar que aquele era o meu pai.
Entro naquela porta e todo eu tremia, mas nunca esquecendo quem era…. o Hugo, miúdo bairrista assumido, humilde com uma força capaz de tudo. O meu maior objectivo seria vencer, mas nunca vencer sem ser quem sou… não consegui e entreguei-me ao AMOR?
Minutos depois da minha entrada deparo-me com uma concorrente linda, exuberante, excêntrica que mudaria a minha vida naquele mesmo momento… Sei que no 1º instante em que nos cruzamos não me relembro ( a pressão era imensa) mas sei que quando aprecie como mais gosto nunca mais consegue tirar-lhe os olhos de cima!!?? começava ali o melhor do jogo… Passámos por batalhas de choro, lutas de risos mas no fim de tudo vencemos a guerra!!??
Encontrei ali a mulher da minha vida, a luz que me ilumina e a pessoa que me preenche como nunca outra o conseguisse… Ela tinha esse poder, esse mesmo que me enche de orgulho. Passados 12 meses tenho de agradecer por tudo aquilo que me a minha família foi capaz, pressão da comunicação, saudade… coisas lindas. Quero agradecer também a todos os apoiantes que nunca desistiram de nós..já caímos algumas vez mais a força vê-se quando somos capazes de nos levantar no momento a seguir!! Obrigando aos 47.284 que seguem o meu dia-á-dia… Vocês são os melhores”, disse o namorado de Inês Silva.