A polémica entre Érica Silva, ex-concorrente da Casa dos Segredos e Gonçalo Correira, pseudo-famoso que esteve no Você na TV recentemente (ver aqui) está instalada nas redes sociais depois de um post do jovem de 18 anos a criticar a vencedora do Desafio Final 2.

Gonçalo disse o seguinte num dos seus perfis oficiais no Facebook:

“Para informar publicamente que a menina Érica Silva ex concorrente da Casa dos Segredos depois de eu ir a televisão fez uma publicação a falar mal de mim.. ao qual fiz um video a responder. Quem diz o que quer ouve o que não gosta. Tem vindo a fazer me ameaças e eu não tremo nem me calo por isso. As medidas judiciais vão ser tomadas. Pensem antes de falarem. Tão simples.”

Érica não demorou a responder a esta publicação, contudo Gonçalo decidiu apagar o que ela disse, não a mantendo calada, isto porque antes que ele apagasse ela decidiu tirar prints. Prints essas que lhe mostramos em baixo:

ericasilvaprint ericasilvaprint2

Desde a presença no Você na TV que Gonçalo se deu a conhecer ainda mais, o que nem é muito bom, isto porque tem recebido bastantes criticas nos seus perfis e em tantas outras páginas que abordaram o tema.

Os dois ameaçaram-se mutuamente com processos em tribunal, será apenas uma ameaça ou haverá consequências mais graves com esta polémica? Estaremos cá para ver!