A Débora Picoito está a tentar arranjar trabalho para o seu namorado Ricardo Pimenta. A jovem de 21 anos parece ter assentado depois de várias confusões com ex-namorados.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 fez uma publicação na sua página oficial no Facebook onde tenta arranjar trabalho ao namorado como personal trainer:

“Bem não sei quantas vezes anunciei isto..mas acho que desta vez é a sério! ( ok eu disse isto da última vez-.-)
Quem é que tanto deseja ter o corpo perfeito ou melhorar a sua imagem mas falta lhe força? A tal Força de vontade que é tão importante para quem quer seguir um plano de alimentação e treino para atingir os seus objectivos, sejam eles emagrecer, tonificar, musculação etc
Pois é, eu após mil e uma tentativas, rendi me ao meu namorado..Custa me admitir e até lhe dar um certo poder sobre mim, mas só no que como ou no tipo de exercícios que faço no ginásio, calma lá haha.
O Ricardo com 21 anos, estuda no ismai, no curso de desporto. Embora ainda estudante, acompanha e ajuda via e-mail ou até mesmo em ginásio muitas pessoas!
Sei que quando queremos entrar no mundo do ginásio sem quaisquer informações ainda se torna mais complicado, o que acaba por nos desmotivar.Mas nada como alguém que nos ajude, aconselhe, motive, e torne mais fácil alcançar os nossos objectivos!
O meu namorado, a partir de hoje será o meu personal treiner, mas também pode ser o vosso!
Aos interessados, podem contactar através de [email protected]
Ele também faz planos nutricionais e de treino a todo o tipo de pessoa E objetivos! Mesmo até quem não treina pode mudar a sua qualidade de vida , ao melhorar a sua alimentação ..
Toda esta minha caminhada vai ser colocada aqui, no meu insta, para poderem acompanhar toda a alimentação, treino e evolução.
?#?foco?#força#fé#
Boa sorte a todos os que começam esta batalha comigo”

deborapicoitopersonal