Rúben Boa Nova, ex-concorrente da terceira edição da Casa dos Segredos 3 também já comentou a entrada dos refugiados no nosso país e não é de acordo, para o namorado de Tatiana Magalhães devíamos apoiar primeiro os “nossos”.

No seu perfil oficial no Facebook o dono da loja Swaglissimo Clothes fez a seguinte publicação acerca deste assunto:

“Vejo que a questão dos refugiados levanta muita discussão ! Uns concordam e apoiam outros nem por isso. O que é certo aqui é que tenho aqui comentários muito violentos ! E lembrem – se cada um tem o direito de dar a sua opinião sem ofender ninguém! . Além disso eu não disse que não apoio a vinda dos refugiados! Apenas tirei uma foto sarcástica e com sentido de humor que pouca gente tem a capacidade de ver mais à frente ! Por isso é que muitos estão cada vez mais na mesma .
Sei o que alguns refugiados estão a passar e muitas são crianças inocentes e vêm em busca de um futuro melhor! Mas não nos podemos esquecer que vem muito terrorista misturado no meio deles , como já foi provado! Ou como na Alemanha que as raparigas tem q andar tapadas para não os provocar ! Ou como na Suíça que querem obrigar a tirar a cruz da bandeira ou como em muitos países que onde passam estragam tudo. Eles é que se têm que habituar aos nossos costumes e não ao contrário! Ou então as histórias do plano deles que querem conquistar a Europa ! É preciso ter cuidado e analisar bem a situação ! Existem pessoas boas e pessoas mal intencionadas. E o governo português recebe de bom agrado os refugiados ? Ou apenas quer ficar bem na fotografia e receber uns bons milhões e anda o nosso povo a ajudar sem receber nada em troca ? É preciso analisar bem as situações e ter cuidado. Pk nunca se sabe o que vem aí . Eles têm mentalidades diferentes das nossas e para eles matar uma pessoa equivale matar uma formiga ! A violação para eles e normal entre muitas outras coisas!
Devemos recebelos e ajudalos mas têm que fazer por isso. Há que trabalhar e conquistar as coisas ! Não há trabalho? Há tanta mata para limpar etc etc. E não convém esquecer que em primeiro lugar temos que ajudar os nossos pois há muita gente na pobreza e a serem despejados de casa por não conseguirem pagar a mensalidade ! Antes de criticarem comentarem etc lembrem -se que tudo tem que ser com conta peso e medida”

Já anteriormente, Rúben, tinha colocado uma publicação onde ironizava este assunto:

rubenboanovaopiniao

Veja as opiniões de outros ex-concorrentes sobre o assunto dos refugiados: