É do conhecimento de todos os acompanhantes da Casa dos Segredos que Marco Costa, participante da segunda edição do programa, é um pasteleiro e de sucesso. Ultimamente a torta de laranja do ex-concorrente tem estado em destaque e as vendas têm sido muitas. Como em tudo, sempre que algo tem sucesso há sempre alguém que pretende imitar apenas para ganhar dinheiro.

Existe uma pastelaria (não temos informações do nome) que anda a usar o nome de Marco para vender mais tortas de laranja. O finalista da Casa dos Segredos 2 revelou à revista Ana o que lhe disseram: “Vieram contar-me que uma pastelaria está a dizer aos clientes que trabalho para eles e até andam a falsificar o meu bolo de laranja. Quando os clientes perguntam por mim respondem-lhe que já saí. Basicamente, usam o meu nome para vender”.

Com o sucesso das tortas, Marco deixou por agora o culturismo onde estava a ter bastante sucesso, isto porque o tempo é reduzido. No Facebook, o namorado de Vanessa Martins disse o seguinte:

“Meus amigos como sabem a vida é feita de oportunidades, e sempre que surge uma temos de agarra-lá porque não sabemos quando irá surgir a próxima. A meio da minha preparação para o Arnold tive a oportunidade de comercializar a minha torta de laranja, torna lá no meu core business, abrir a minha fábrica e vender a minha torta de laranja. E graças a Deus trabalho não me falta, mas aprendi que só podia correr bem se estivesse focado e para isso deixei para segundo plano a minha preparação. Inicialmente tentei mas as poucas horas de sono (3h/dia)e as faltas ao ginásio começaram a ser uma constante e não conseguia estar no dois sítios ao mesmo tempo. E por saber que poderei concorrer em qualquer outra altura na minha vida este ano dediquei me em enraizar o meu negócio que ainda está no início. Não quero decepcionar quem me segue e prometo honrar vos numa próxima oportunidade. Estarei no Arnold apoiar os meus amigos e a torcer por Portugal. Não é um adeus às competições é uma pausa e um até já! Agradeço à minha equipa que me prepara por me motivar a nunca desistir dos meus sonhos, e esta foi a vez do sonho de dar a conhecer a minha torta a cada vez mais pessoas. Obrigado! ?#?loja2Korpus? ?#?treinaréoremédio? ?#?BiotechUSA? ?#?IAmElite?
Estamos juntos”