Liliana Filipa, ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 está a passar por uma grande má fase, isto porque o seu avô foi o culpado pelo triplo-homicídio que aconteceu há duas semanas atrás. Este acontecimento marcou bastante a jovem de 20 anos e não está a conseguir superar o assunto, tanto que entrou em depressão.

Segundo notícia o Correio da Manhã deste domingo, Liliana Filipa terá pedido apoio psicológico para ultrapassar esta situação, e alguns amigos próximos dizem que ela está em depressão. Segundo a mesma fonte, Liliana não quer falar com ninguém nem pretende sair de casa isto porque está farta que lhe apontem o dedo pelo macabro crime que o avô cometeu.

Nas redes sociais a jovem não mostra estar mal e até responde a alguns fãs, mas isso pode ser apenas uma forma de tentar esquecer o que aconteceu e passar à frente.

De relembrar que surgiram na imprensa umas notícias que adiantavam que a ex-concorrente estava a cobrar um cachê mais devido ao crime que o avô cometeu, algo que ela veio desmentir publicamente passado umas horas.