O Bruno Sousa e a Elisabete Moutinho conheceram-se na Casa dos Segredos 5 e depois de muita polémica conseguiram ficar juntos e está para durar. Na «casa» o casal foi bastante assombrado por opiniões negativas e desprezo de vários ex-concorrentes, mas mostram-se fortes e quem achava que era um namoro sem futuro, enganou-se.

A instrutora de zumba deixou uma declaração de amor ao seu namorado no dia em que comemoram 9 meses de namoro. Veja abaixo o que disse Elisabete sobre o polémico ex-concorrente da Casa dos Segredos 5:

“Fazem hoje 9 meses que tu Bruno Sousa Ss5 passaste de amigo a amigo e namorado, uma amizade consolidada tornou-se num amor único e verdadeiro. O tempo passa e recordo-me de tudo como se fosse hoje
É tão lindo quando duas pessoas se completam e vivem como uma só.
Que este sentimento que tenho por ti continue a ser imenso e que apesar de o tentarem várias vezes deitar abaixo assim como na casa, isso ainda faz com que ele se torne mais forte para mal de muitos…
Obrigada a todos que acreditam em nós e que estão sempre do nosso lado
Vocês querida família Batman também ajudaram e ajudam a que tudo seja perfeito, e que esta relação que parece saída de um filme continue a ser uma bela história de amor e que sejamos felizes para sempre.”