A Agnes Arabela, concorrente da Casa dos Segredos 5 e do Secret Story – Luta Pelo Poder, deu uma entrevista à revista TVGuia desta semana e atacou bastante a produção dizendo na maioria das vezes que beneficiou o Bruno e a prejudicou a ela.

A romena diz que a produção começou a prejudicá-la devido ao facto de não ter entrado no jogo de António, tal como fez a Juliana ao casar-se e tudo mais. Agnes gosta bastante de dizer que é prejudicada, já acerca dos portugueses também diz o mesmo ao chamar de Xenófobos.

Apercebi-me de que aquilo é tudo manipulado. O Bruno falava com a produção e, depois, aproveitava os directos para me denegrir. Esta situação foi só para ele ser finalista… Ele fez vários pedido para eu sair e usou tudo para me atacar”, disse Agnes.

Por último, a romena voltou a dizer que a produção a prejudicou porque não entrou em jogos ”Ela (Juliana) aceitou andar de volta do António e de casar com ele. Eu não! Nunca quis fazer isso e eles devem ter ficado chateados e começaram a prejudicar-me”