O Rúben Nave, ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 comentou a relação de Luís Nascimento e Joana Diniz e teceu duras criticas à ribatejana. Num longo texto colocado na rede social Facebook, Rúben diz que o Luís por vezes tem más atitudes devido à sua namorada.

“Antes demais venho deixar aqui, mediante de todos, bem explícito e claro a minha opinião fundamentada em factos verídicos! E não me importo com qualquer tipo de comentário por parte de defensores anônimos de A B ou C, não vou insultar ninguém, por isso agradeço que não o façam, nem a mim nem a ninguém mencionado na minha pagina! Manifesto também um carinho com as famílias envolvidas ao meu comentário, e peço que não sejam confundidas constatação de factos vivenciados com afinidades anteriores com terceiros! (Por outras palavras quero dizer que adoro de coração a Mãe, o Pai e o irmão da Joana! ) Também dispenso comentários, aí tu queres é entrar, porque já estou um pouco enjoado! Se quisesse montar o circo fazia-o antes de ter começado o programa!!
Eu gosto muito do meu amigo Luis Nascimento, vejo-o envergar por caminhos distúrbios ao seu passado presente e acredito que muitos dos seus atuais comportamentos venham de situações vividas junto da Joana Diniz! Gostei sempre muito dela, mas via distorcer a sua personalidade na ultima semana do SS4! Vi-a com uma postura totalmente diferente ca fora, e quando entrou agora nem a reconheci! Não me venham falar de inveja sff, não sejam previsíveis porque eu não a tenho! Não julguei a sua mudança radical, é um jogo, se representa ou não é com ela! Nem é isto que mexe comigo! É a sua atitude perante as pessoas e principalmente com o Luis, aos olhos de todos! É a sua mudança repentina com ele, com o suposto futuro marido!
Agora questiono-me eu, como é que uma pessoa vai para a televisão, chorar dinheiro, mendigar uma festa de casamento, uma carta de condução etc se cá fora dizia de caras, que ganhar um SALÁRIO MÍNIMO num fim de semana, não vale o esforço de tirar meia dúzia de fotos com as pessoas, trocar uns carinhos e umas palavras! Custa muito?! 4h no fim-de-semana de “esforço” que nem isso se pode chamar e tirar um ordenado mínimo é pouco? Mas afinal precisa ou não de dinheiro?!
Eu feito parvo, pensando eu que estava a ser correto, arranjei um mês recheado de trabalho para eles e para mim! Foi fazendo os trabalhos mas sempre a queixar-se de que estava muito cansada, que já não queria mais! Blá blá blá Aqui ninguém faz nada que não queira, mas foi em conversa entre todos que esta ideia de trabalhar juntos surgiu!
Mas então o tão falado dinheiro que faz falta?! Pobres das pessoas que trabalham de sol a sol durante um mês para ver o dinheiro que ela tirava ali em 4h! Fazer km e km de estrada custa, eu sei que custa, mas ver os números subir na conta de forma honesta, usufruindo de um trunfo que a vida nos deu, não entendo o que custa! Principalmente no inicio de vida!!!
Mas o pior e que faltava um fim?de?semana de trabalho, que calhava antes do inicio do Desafio Final 3, a menina decidiu dizer que não ia a essas duas presenças porque se tinha de preparar para o DF3, onde naquela altura estávamos todos no mesmo barco e vi muitas outras pessoas fazerem trabalho antes de entrar! Ela não pode, e ainda teve a distinta lata de deixar para os outros a resolução dos problemas! Eu falei com os donos dos bares dizendo que eles tiveram um imprevisto, e pedi ao Luis e a Joana então para se justificarem perante os donos porque ao falhar assim as pessoas merecem isso! Ela que não queria e não queria, empurrou para o Luis resolver isso, ele acabou por dizer que não sabia de nada, que viu a publicidade e ficou admirado porque nunca soube de nada! Acredito que perante aquela pressão dela, aquilo lhe tenha saído na hora sem maldade! O que vale é que consegui resolver com o dono, quem passava por mentiroso era eu, pelo capricho da menina!
Mas é uma facada demasiado grande para um amigo que tentou ajudar….afinal pensei que ela não tivesse assim tão necessitada de dinheiro! Depois de tal escabeche!
Não entendo a choraminguice na tv!

RN”