A mãe da Liliana andam em low profile e não tem falado muito com as revistas, isto porque segundo ela as revistas mudam tudo o que lhes dizem e andam a falar mal da sua filha, chegando mesmo a inventar coisas, o que deixou a mãe da concorrente bastante chateada com as revistas em Portugal.

A mãe da concorrente diz que não sente vergonha da sua filha como veio em tempos numa revista. Segundo a senhora, a sua filha fez coisas de uma menina de 20 anos e diz que ela fez o mesmo que muitas concorrentes estão a fazer dentro da Casa dos Segredos 5, nunca tendo criticado a sua filha.

Fernanda Coelho diz que a Liliana entrou na Casa dos Segredos 5 para conseguir trabalho na área da representação. A senhora quer que deixem a sua filha em paz e diz que quem fala mal dela são os apoiantes e familiares de outros concorrentes para que assim eles consigam chegar mais longe.

Em relação aos cornos que Liliana meteu a João Embaixador, a sua mãe não repugna e diz que eles não eram casados “Não é crime, eles não era casada com ele, e fez uma coisa normal de uma rapariga de 20 anos”.