A Agnes deixou os seus filhos para entrar na Casa dos Segredos 5. A concorrente deixou o seu filho Martim de 5 anos com o ex-marido Nelson Marques. Já a sua filha Sara de 9 anos está com uma merceeira que não é muito próxima de Agnes Arabela. Contudo, esta pessoa está revoltada porque o ex-marido finge tratar os dois da mesma forma, o que na realidade não é verdade.

Segundo avança a TVGuia de hoje, Agnes tinha 20 anos quando teve Sara com um amante iraniano, que rejeitou de imediato a criança. Um japonês amigo do Iraniano já com mais de 60 anos decidiu ficar com ela, mas acabou por morrer de ataque cardiaco, deixando uma valiosa herança a Sara e Agnes.

Fátima Zacarias Santos, merceeira que está a tomar conta de Sara diz  “Eles sempre fizeram a diferença entre a menina e o menino…. Ele [Nelson] é que não aceitou bem a menina, nunca fez o papel de pai”. Fátima vai ainda mais longe e confessa que ela e Agnes não são muito próximas “Somos apenas conhecidas. A Agnes veio pedir-me socorro! Foi uma sorte ela ter vindo falar comigo porque a menina está muito feliz e dá-se muito bem com a minha filha. Elas andam na mesma escola. A Margarida tem oito anos, anda no 3º ano. A Sara está no 4º”.

O telefonema da filha de Agnes durante a Gala, foi tudo feito pela TVI depois de um raro encontro, de Sara com o seu Padrasto e com o seu irmão. Curioso é que sabendo destas informações a TVI não faz nada e continuam a usar as pessoas como lhes é melhor…