A Inês e a Vânia tiveram vários confrontos dentro da Casa dos Segredos 5 por causa do Hugo mas isto já vem cá de fora. A Inês enganou a melhor amiga da DJ e esta ainda sofre por causa do ex-namorado.

A Sandra Costa, ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 diz que se a Vânia tivesse entrado ao mesmo tempo dos outros concorrentes, o Hugo tinha preferido a DJ “tenho a certeza que se não fosse isso, o Hugo tinha logo preferido a Vânia”. A “Sandrinha” já conhece a Vânia desde os 15 anos devido aos trabalhos em discotecas.

A Daniela Barbosa, DJ que faz dupla com Vânia admite que conheceu a Inês primeiro e que depois a apresentou a Vânia. A Inês nunca foi com a cara dela “eu conheci a Inês primeiro, porque arranjávamos as unhas na mesma manicura. Éramos amigas, mas nada de especial, não era uma amizade intima, como a que tenho com Vânia. Depois ela conheceu a Vânia, através de mim, na noite. Só que a inês nunca foi com a cara da Vânia”.

Daniela, melhor amiga de Vânia diz que a concorrente provocou a Inês porque ela também a provocou “ela provocou-a porque a Inês também foi má para la. E o Hugo deixou-se levar”.

A DJ que com Vânia completa a dupla Royals disse que a jovem é da noite, vivaça mas dentro da Casa dos Segredos não vai dormir  com ninguém.