A Inês admitiu hoje na revista TVGuia que houve sex* com o Hugo na Casa dos Segredos 5 mas não oral como muitas pessoas fizeram crer. Porém, há quem não acredite na versão da ex-concorrente. A Inês admite mesmo que acha que o seu namorado hoje vai sair da casa mais vigiada do pais.

Inês admite que gostou bastante de uma atitude de Hugo, a que não se importava de dormir por cima dos lençóis “ele aceitou dormir por cima dos lençóis. Essa atitude conquistou-me”. Passado uns dias desse momento houve a primeira relação sex*al entre os dois. Inês admite que se esqueceu que estava a ser filmada mas diz que não se arrepende de nada.

“Se soubesse o que sei hoje, teria ido com mais calma, como tinha prometido à minha mãe. Entre mim e o Hugo houve sexo. Muito! Não houve sexo oral, como se fez crer nas imagens. Naquela noite, limpei a boca, porque o Hugo me tinha lambido a cara e os braços. Foi isso que aconteceu…”, disse a jovem à revista.

Inês sempre quis ser conhecida e mal recebeu o convite para entrar na Casa dos Segredos 5 (sim, nesta edição parece que todos os concorrentes entraram por convite), aceitou logo”Sempre quis ser conhecida e era a oportunidade ideal”.

A concorrente expulsa no último domingo admite que a relação com o Bruno era só de cama “Eu e o Bruno não namorávamos! Tínhamos uma relação de cama, logo não estava preocupada. Mesmo assim, foi um choque ver a Sofiya e a Flávia entrarem e contarem a história delas”.