Adriano, pai da Inês (mas confundido como padrasto pela TVI (ver aqui)) quer que a sua filha saia urgentemente da Casa dos Segredos 5 “ela já se divertiu”.

A Inês é das concorrentes mais adoradas na casa mas também das mais odiadas isto porque é chamada de mentirosa, falsa e desonesta. A jovem desde que fez uma “chamada para bruxelas” (ver aqui) que tem sido bastante criticada nas redes sociais.

Em declarações à TVGuia, Adriano revela que nunca quis que a sua filha entrasse na casa e confessa mesmo que quer que ela seja expulsa este domingo “prefiro que saia esta semana. Ela já se divertiu… A experiência pode acabar já! Temos saudades dela, mas quero ter uma conversa séria com a minha filha”.

O pai da Inês confessa que vive numa aldeia pequena e que na sua frente ninguém fala mal mas sabe perfeitamente que nas costas não dizem bem da concorrente.

Quanto ao envolvimento com o Hugo, Adriano disse que a sua filha prometeu não se envolver com ninguém mas que compreendem a situação “são miúdos”.