O Daniel entrou na casa com uma namorada, Andreia Gomes de 20 anos que reside em Lisboa. Nos primeiros dias na Casa dos Segredos, o jovem de Oeiras começou a mostrar-se bastante interessado em Liliana e foi aí que começaram os beijos, abraços, massagens e carícias.

Andreia Gomes disse à revista TVGuia que já não considera o Daniel o seu namorado porque a desilusão foi muito grande

Andreia confessou que no dia anterior ao começo da Casa dos Segredos esteve a jantar com ele e com os seus pais e acabou por dormir na casa do “detetive privado”.  A ex-namorada de Daniel diz ainda que os pais dele lhe ligam várias vezes para saber como está.

A jovem diz que o Daniel não cumpriu nada do que ela disse, como não falar no seu nome nem expor nenhuma foto. Andreia diz que a relação começou em Setembro de 2012 e terminou em Julho de 2014 porque o ex-jogador de futebol lhe andava a mentir e ia para as noitadas com os amigos sem que ela soubesse de nada. Daniel foi atrás dela para o Algarve e acabaram por se reconciliar e estiveram juntos até começar a casa mais vigiada do país.

Andreia agora dúvida de tudo o que passou com Daniel “Depois disto, já não sei se ele foi fiel durante os dois anos de namoro. Não me respeitou minimamente.”.

A revista refere as últimas novidades sobre a aproximação de Andreia com Francisco Rebelo, amigos próximos dos dois confessaram “eles andaram mais de três anos! O Francisco é o grande amor da sua vida e ele também é louco por ela. A Andreia procurou agora apoio nele, refugiou-se nele. Ela desabafa com ele e ele ouve-a. Falam muitas vezes, é possível que venham a reatar o namoro”.