O Paulo foi o concorrente expulso ontem da Casa dos Segredos 5 e como é habitual, o concorrente expulso vai ao extra para responder a várias perguntas. Na aplicação da Casa dos Segredos 5 os utilizadores puderam escolher várias perguntar para fazer ao pai de Hugo.

O Paulo diz que tem mais saudades do filho do que da casa. O ex-concorrente não tem pena de ter saído porque aproveitou bem mas… não sabe porque é que saiu. A Fanny foi para a rua perguntar se as pessoas concordavam e a maioria dizia que não, embora tenha sido renhido.

Resposta de paulo às perguntas das pessoas pela aplicação da Casa dos Segredos 5:

  • O que acha da Agnes e do segredo dela:

Paulo diz que tem haver com ela e que o segredo condiz com a postura que tem na casa.

  • Depois de sair o Paulo continua a gostar da Inês? Confia nela?

O pai de Hugo diz que continua a confiar muito na Inês e que é uma boa menina. Confia a 100% e diz que o Hugo vai continuar a ter a mesma maneira de estar com Inês fora da casa.

  • Quem gostava que tivesse saído na vez do Paulo?

Paulo diz que por uma estratégia de jogo metia a Flávia fora da casa porque gostava de ver como o Bruno ficava sem a jovem na casa.

  • Sentiu-se atraído por alguma mulher na casa?

Paulo diz que nem pensar e que se sentiu atraído por todas as pessoas da casa. Paulo acha a Liliana, Agnes e a Elisabete muito bonitas mas destaca a “namorada” de Daniel.

  • Qual é a pessoa que está a jogar mais na casa?

Paulo diz que a Vânia é uma pessoa muito esperta. Diz que a DJ está a entrar mais no jogo e que é uma boa jogadora. Pedro e Fernando também foram falados.