A Teresa Guilherme durante o diário da tarde de hoje esteve a falar com o Bruno, com o Fernando e com a Flávia na sala da cusquice.

A apresentadora da Casa dos Segredos 5 dizem que os restantes concorrentes nomeiam as raparigas próximas de Bruno, primeiro com a Sofiya e agora com a Flávia. O “savate” diz que as pessoas vão nomear a jovem sempre que não o puderem nomear.

Já com o Fernando, Teresa bateu bastante na discussão entre Fernando e Bruno por causa do avião para a Flávia. O Fernando diz que a relação com Flávia tem haver com o segredo de Bruno e deu mesmo uma “proposta” de segredo “tenho as minhas duas ex-namoradas na casa”.

A Flávia diz que gosta mesmo do Bruno e que se identifica bastante com ele. Disse ainda que as pessoas (dentro e fora da casa) a queriam com o Fernando mas que ela não está dentro da casa para jogar com os sentimentos de ninguém. A jovem diz que tem os pés assentes na casa. Depois desta ida à sala da cusquice é muito improvável que saia no domingo, embora as sondagens apontem para isso.