No Extra da Casa dos Segredos 5 podemos ver a discussão de Paulo, Hugo e Pedro vs Agnes, o relacionamento entre Daniel e Liliana com os comentários de Tiago Ginga e Bernardina Brito, concorrentes da 4ª edição. Neste diário podemos também ouvir os comentários xenófobos da mãe de Paulo a Agnes.

O Tiago diz que gosta bastante de Daniel e diz que eles vão avançar… segundo o ex-concorrente ele diz que o “casal” ainda estão em fase de negação. TIBI concordam que vai haver avanços porque há a pressão de várias pessoas como por exemplo da apresentadora Teresa Guilherme.

O casal comentou também as discussões entre a Agnes e o Pedro. Para a Bernardina a Agnes é cínica e diz que lhe dava um “biqueiro” que a levava a sair da casa, já para o Tiago a Agnes tem um papel de gerar confusão com toda agente e fazer-se de coitadinha, chamando mesmo a concorrente de atriz.

Já em relação à confusão entre Bruno, Fernando e Flávia, a Bernardina disse que o Bruno é um homem de mulheres e que está com Flávia porque é a única que resta. Os dois dizem que toda agente sabe que com um casal se chega mais longe no programa.