O conhecido DJ, Mastiksoul ficou indignado com os comentários racistas feitos na Casa dos Segredos 5 (ver aqui). O DJ deixou um grande texto na sua página oficial no Facebook onde comenta toda esta situação:

“Boas,

Faço este post com total indignação.

Confesso que já tinha ouvido falar que nesta serie da “Casa dos Segredos” tinham existido momentos racistas, mas este video ultrapassou completamente os limites do bom senso.

Não estou chateado com o rapaz que diz ter “NOJO DOS PRETOS”, porque acima de tudo vivemos num pais ainda democrático e é seu direito ter “NOJO DOS PRETOS”, da mesma maneira que eu neste momento digo publicamente que tenho “NOJO” desse mesmo personagem pelo o que ele representa.

O que na realidade me preocupa imenso, é o facto de a TVI não ter uma postura imediata sobre esta matéria e continuar a promover um racista assumido direto e a cores perante milhões de pessoas.

Se é contra a constituição Portuguesa os NEOS NAZIS fazerem marchas contra pretos na avenida da Liberdade acredito que esta promoção gratuita de racismo em plena TV também o seja, porque senão for, deixem os NEO NAZIS expressarem a opinião deles livremente.

Uma coisa é certa, o dia que esse rapaz entrar numa festa em que eu esteja a tocar eu paro de tocar e vou me embora, é um direito que me assiste.

MASTIKSOUL”

Junto ao texto, Mastiksoul partilhou o seguinte vídeo: