Desde o começo da 5ª edição da Casa dos Segredos que a Érica Silva tem andado distante das redes sociais, sendo das únicas concorrentes a não comentar esta edição. No entanto, a vencedora do Desafio Final 2 não resistiu e comentou a Casa dos Segredos 5, segundo a ex-concorrente, há muita falta de postura dentro da casa.

“Boa tarde gente ! Tenho me mantido em off sobre opiniões do Ss5 , mas realmente não consigo ficar de fora no que toca em ter que opinar !
Aqui vai então!
Na casa falam de postura ?!
Acho que ninguém devia de comentar a postura de outras quando se entra com a pior postura ! Não é fácil entrar quando já há uma casa formada , falo porque eu entrei passado 3 dias !
Não devemos nunca falar quando temos telhados de vidro e principalmente quando andamos na noite ! Não significa que uma mulher que seja bailarina ou barmaid que tenha que ser obrigatoriamente uma [email protected]& ! Só realmente dizemos isso quando sabemos o que somos e o que fazemos na noite ! Postura é entrar numa casa formada e andar a caça da “amizade” masculina?!
Postura será que é entrar e começar a descoser que sacamos a aplicação ss5?
Será que não há ninguém que abra mais os olhos a miúda ,que aponta o dedo as outras que são burras , que ganhava mais pontos de boca fechada?!
Será que ela é assim tão culta?!
Apontar o dedo a alguém quando somos inferiores?!
Enfim… Sigo o Ss5 com muito gosto como é óbvio , pois agora sinto como é realmente estar na casa mais vigiada do país , mas também às vezes apetece dar cabo da TV quando se ouve tanta burrice numa boca só !
Atenção ! Nunca tive nada contra a Vânia mas neste momento esta miúda tira me do sério ! Não sei se é por se achar a melhor ou se por ser tão burra ! Tenho dito…
Grande Xi e mil beijinhos”