A Cristiana da Casa dos Segredos 5 é uma espécie de Érica Silva no começo da Casa dos Segredos 4, gosta de ameaçar os outros concorrentes, ser intriguista e causar polémica entre todos. No entanto, Cristiana tem vindo a ser desmascarada de dia para dia, durante a madrugada teve uma grande discussão com Agnes (ver aqui), onde vários concorrentes a criticaram.

A concorrente diz que houve uma rapariga que se armou em esperta numa discoteca (ver aqui, no final do vídeo) e que levou a melhor. Essa rapariga é Rafy Santos que já reagiu:

“Eu juro q n ia escrever nda sobre a menina Cryz do Ss5 por respeito a mnha família e etc … mas no momento q ela fala d mim na casa .. epah .. desculpem as fãs q a protegeram.. so tnho um recado a dar a ela: cryz q eu saiba fui eu que te dei 2 socos bem dados nesse queixo alongado, e q eu saiba foi uma das tuas amigas q me fez cair pq tavas a apanhar e logo ai escondeste.t no wc pq viste o segurança a vir e claro fui eu q sai do BBC pq perdi a postura por uma bitch cmo tu! Em relação ao q estas a dizer em directo: q ainda vou apanhar??? Lol filha ja me viste bem depois disso tivemos a centímetros uma da Outra e N VI NADAAAA … as minhas amigas cmo referiste ngm se meteu .. simplesment se a tua amiga n me puxaxe, acredita q n falavas cm tanta mural para Portugal inteiro ver! E qd fui “expulsa” do BBC.. olhei para ti e ainda fizest gestos … n vou estar aqui com ameaças, mas vou estar a espera q venhas ter comigo Agradecida as pessoas q me mandaram sms umas 6 ou 7 …. de resto n vou prenunciar mais nada!! E isso foi a história … bizu *”