Sofia Sousa vai-se juntar ao grande número de ex-concorrentes “siliconadas”. O primeiro semestre de 2014 está a ser muito produtivo no que diz respeito ao peito. Depois de Débora Picoito ter aumentado para a mama 36, de Juliana Dias ter pago o seu aumento mamário, e de Fanny ter feito a sua segunda redução mamária, é a vez da vice-campeã da ‘Casa dos Segredos 4’, fazer também ela um aumento mamário.

Apesar de achar que sempre teve um peito muito bonito, Sofia vai submeter-se a uma mamoplastia de aumento. “O meu peito era maior, mas depois da gravidez ficou mais pequeno e um pouco mais vazio” disse Sofia à revista Nova Gente.

O aumento mamário vai ser feito pela mesma clínica que aumentou as mamas a Débora e reduziu o peito a Fanny.

Diogo apoia a decisão de Sofia “Ele vai cuidar de mim”, e a operação será feita em breve, até porque o “verão está aí e gosto de me sentir confortável no meu biquíni”.

É a primeira vez que Sofia se submete a uma cirurgia estética, mas não coloca de parte novas alterações no seu aspeto físico:

“Sempre tive complexos com o meu nariz, e agora também tenho um pouco aquelas gordurinhas que ganhamos com a gravidez. Mesmo com uma boa alimentação é difícil recuperar a forma que tinha antes de ser mãe: se tivesse oportunidade era o que faria, uma lipoaspiração e uma rinoplastia” revelou a ex-companheira de Tierry à revista do Grupo Impala.

Por: BlogAzul.