Bernardo D’Olhão da TV 7 Dias continua “aziado” em relação a Sofia e Diogo. Desta vez, o cronista social, revelou-se “preocupado” com a forma como o casal mais popular da ‘Casa dos Segredos 4’ conseguiu arranjar bilhetes para o Rock in Rio Lisboa.

Em Março, e quando Sofia aka “sonsa” e Diogo fizeram as pazes, Bernardo D’Olhão “atacou” a vice-campeã da quarta temporada ao ponto de tirar “o boné ao Diogo pelo que o rapaz consegue aturar. Se não é amor, é fome… de fama” (saber mais aqui).

Em Abril, a mesma publicação mostrou novamente, que isto de contrariar as revistas tem os seus custos. Primeiro, afirmando que Cátia Palhinha comparada com Sofia Sousa é que era uma “mãe guerreira” até porque a vice-campeã anda a “brincar às figuras públicas”, e depois foi “buscar” a indumentária que Sofia aka Barbie Barreiro tinha usado na festa de aniversário da filha, duas semanas antes (saber mais aqui).

Esta semana, Bernardo d´Olhão conseguiu arranjar um espaçozinho nas sua rubrica de intrigas para mostrar que a “azia” continua a imperar na publicação do grupo Impala.

No Rock in Rio “dei de caras com essa dupla maravilhosa que são o Diogo Marcelino e Sofia Sousa. Não estavam, como é óbvio, na tenda VIP, nem tão-pouco nas dos patrocinadores, por isso deduzo que tenham pagado bilhete. Quer dizer, pelo que tenho visto, devem ter sido os fãs a fazê-lo, que os pequenos, trabalho que é bom, só de presenças”.

Por: BlogAzul.