João Mota e Mariana Monteiro, apresentadora do The Voice Portugal, estiveram juntos no último dia do Rock in Rio Lisboa para assistirem ao concerto de Justin Timberlake. O vencedor da ‘Casa dos Segredos 2’ e ex-Morangos com Açúcar vai fazer de vilão na próxima série da RTP 1 e confessa que é um homem apaixonado.

Nos últimos meses João Mota e Mariana Monteiro não apareceram juntos nos eventos sociais, nem partilharam fotos nas redes sociais, o que originou boatos sobre a separação.

Mas o casal contrariou os rumores, ao aparecer “sempre de mão dada e muito carinhoso” no último dia do Rock in Rio Lisboa.

“Sim, sou um homem apaixonado, namoramos há mais de dois anos… Não há muito mais a dizer” confessou João Mota à revista TV Guia de hoje.

O casal que esteve no final do ano passado a estudar representação no Brasil vai trabalhar junto pela primeira vez em televisão. As gravações da nova série da RTP1 “Água do Mar” já arrancaram, João Mota vai fazer o papel de vilão, enquanto que Mariana Monteiro, é uma das protagonistas, e vai fazer par romântico com Jorge Corrula.

“A representação sempre foi o meu sonho, foi aquilo em que investi, aquilo que estudei. Quero trabalhar e crescer…” afirmou o vencedor da segunda temporada da Casa dos Segredos à mesma revista.

Por: BlogAzul.