O Mais Vale à Tarde do Que Nunca que vai ser emitido hoje, a partir das 16h, tem vários motivos de interesse. Os ex-concorrentes da ‘Casa dos Segredos 4‘; Maria Joana, Lourenço, Diana e João (será que já namoram outra vez?) vão estar presentes, bem como, Teresa Guilherme que vai anunciar o seu programa de sábado à tarde.

Segundo o Diário de Notícias, uma fonte ligada à TVI confirmou:

“A Teresa vai ter um programa aos sábados à tarde. As pessoas gostam dela e a própria Teresa gosta de estar em contacto com o público, e é isso mesmo que se pretende com o novo programa que estreia já dia 21”.

A ideia é fazer a emissão a partir da praia ou de uma piscina, mas com a certeza de que “será no meio das pessoas”. “Ainda não está nada decidido. Eles pensaram fazer um estúdio estanque, sempre na mesma praia ou na mesma piscina, porque assim se poupa imenso dinheiro com isso, mas a ideia inicial era andar pelo País e fazer em várias praias”, contou a mesma fonte.

Com a apresentadora das últimas três temporadas da ‘Casa dos Segredos’ vai estar Isabel Silva, com a função de repórter do programa.

Outro motivo de interesse no programa de hoje apresentado por Nuno Eiró e Isabel Silva, é o regresso de João Sousa, que depois de ter estado presente no programa, como “amigo” de Érica, vai estar agora na companhia de Diana. Será que o ex-casal da quarta temporada fez as pazes?

Não se sabe, se Fanny Rodrigues, que hoje vai estar em directo, vai continuar ligada aos programas de sábado à tarde da TVI.

Por: BlogAzul.