A Juliana colocou uma fotografia no Facebook onde nos mostrava que fez uma cirurgia ao peito. No entanto, a foto não era dela e gerou muita polémica. A ex-concorrente da Casa dos Segredos já veio a público falar sobre o assunto.

Juliana disse o seguinte no Facebook:

“Juliana engana fãs. Aserio, que escreveram isso??!!
Primeiro, não tenho fãs, no máximo tenho seguidores. Não sou ninguém para ter fãs.
Segundo, achavam mesmo que eu, iria colocar uma foto minha no pôs-operatório?!! Para que? Para ficarem a saber tanto quanto eu?! Sou doida maluca, é verdade, mas nunca, jamais iriam ter uma foto minha depois da cirurgia, assim como também, não sabem quando foi realizada… Ah espera? Será que a fiz mesmo?? Foi tudo para aparecer, sabem porque? Vocês fazem me bem ao ego!
Concelho para quem passou a sua tarde de domingo, a atacarem me com mensagens: não deixem que os outros saibam mais do que voces, nunca! As minhas novas inquilinas estão me a pedir privacidade…. Estão tímidas…para já !!!!!!!Aih estou tão mas tão perfeita agora! Ah espera, talvez vá mais uma vez ao bisturi. Sabem? Isto é viciante sssssssss depois colocarei outra foto da região que também, vou alterar. E aviso já, mais uma vez a foto não será minha, será meramente ilustrativa do meu respetivo texto.
P.S O meu objetivo de vida é ficar uma Donatella Versace”.