O videoclip “Malandro” de Jey Vachiya que conta com Sofia Sousa é lançado amanhã, dia 19 de Maio. O cantor desvalorizou a intenção da vice-campeã da ‘Casa dos Segredos 4’: “Seria um prejuízo de 5 mil euros!” A TV Guia avança, com base numa “fonte”, que o músico se arrependeu de desmentir a traição de Sofia: “pois desmentiu a verdade”. Segundo a publicação, Diogo não acredita na traição dela: “O amor é cego!” diz a revista que não teve o exclusivo da “lua-de-mel” do casal.

O lançamento do videoclip de Jey Vachiya estava previsto para o dia 15 de Maio, mas segundo o músico a edição atrasou-se e o teledisco da polémica vai ser publicado amanhã, segunda-feira.

O músico desvalorizou a ameaça de Sofia que o proibiu de lançar o videoclip protagonizado por ela: “Isso está fora de questão! Seria um prejuízo de 5 mil euros!”

“A Sofia foi convidada e aceitou participar de borla. Agora, por capricho, quer cancelar o trabalho?” questionou a fonte da revista, “amiga” de Jey V.

Segundo esta fonte, Sofia estava desesperada quando saiu a notícia e “começou logo a pressionar Jey para fazer um desmentido”. “Ele acabou por fazê-lo, mas está arrependido, pois desmentiu a verdade. A Sofia viu que o Diogo estava a acreditar e, por isso, ela até ameaçou o Jey V!”.

Diogo Marcelino, disse que confia na Sofia e confrontou o músico no seu Facebook oficial, o que levou Jey V. a apagar o desmentido e outras notícias sobre o videoclip da sua página oficial.

Por: BlogAzul.