A Sofia Sousa e o Wilson Teixeira já foram amigos mas ultimamente parece que andam sempre a meter-se um com o outro. Wilson colocou uma mensagem no seu Instagram em espécie de indireta que Sofia julgou ser para ela.

Primeiro Wilson colocou o seguinte (juntamente com a fotografia):

“Sinto me como aquelas pessoas que vão a Marrocos postar fotos de camelos :)  #areias #camelo #botemmel #srvitor #dellanotte”

WilsonS

Sofia Sousa julgou ser para ela e respondeu:

“E não é que o camelo manda cumprimentos para o Wilson Teixeira da casa dos segredos? Lol enjoy the life. A tua de preferência ?? beijinho”.

Wilson então respondeu:  “?????”.

Entretanto uma utilizadora do Instagram meteu-se na confusão e disse:

“Primeiro manda a tacada e depois ja nao é nada com ele , deixa la @sofiasousass4oficial tentou contigo mas como nao tavas nessa agora ja es a pior looool típico dos rejeitados”

Wilson como sempre respondeu: 

“meter drogas na seringa das farturas injetada atrás da orelha ta te a fazer mal. A mania da perseguição é uma doença. Tens que ter cuidado com isso. E ´’tacadas’ só mando as que eu quero e felizmente dou sempre boas tacadas onde quero. O que não é nem nunca foi o caso. A vida assim é muito mais bonita e Sofre-se menos 😉 o no meu mapa do mundo, Marrocos não é Tunísia e o camelo/areias/sr Vitor/meu tio que trabalha no meu bar é um camelo diferente de todos os outros. 😉 as melhoras e já agora, poe te a milhas.”