David Carreira quer cantar com Débora Picoito. Segundo o agente da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 4’ o convite partiu do agente do filho de Tony Carreira no estrangeiro.

Durante a Casa dos Segredos 4, Débora Picoito falou várias vezes no nome de David Carreira (até parecia que já estava alguma parceria prevista). A jovem cantora chegou a receber a visita de David Carreira e a cantar para ele. Mas, no dia a seguir, a jovem de 19 anos confidenciou aos seus colegas que quando saísse da casa, iria “comê-lo”.

No final de fevereiro, e confrontado com a situação, David Carreira reagiu com algumas críticas a Débora. Em declarações ao Correio da Manhã, o filho de Tony Carreira considerou “bruto a forma como ela falou”, acrescentando que “não é uma coisa que uma mulher diga”.

E quando o “projecto musical conjunto” parecia destinado ao insucesso, o agente da algarvia, Tiago Lima, um confesso “fã” da revista Mariana, avançou a essa publicação que o agente de David Carreira no estrangeiro o contactou por causa de Débora.

Parece que, o cantor, que em Novembro vai dar concertos no Coliseu de Lisboa e do Porto, quer cantar com Débora Picoito.

Segundo a Revista Mariana, agora, é tudo uma questão de números, e nós dizemos, e não só…

Por: Blog Azul.