Segundo a TV Guia de hoje, Alexandra Lencastre sofre pela avó doente com Alzheimer e talvez por isso, refugia-se na bebida em noites de festa, em que extravasa todas as suas emoções. A revista revela que a apresentadora dos Diários da Tarde da “Casa dos Segredos 4” foi dispensada de falar na Gala de Natal da TVI “Missão Sorriso”, porque tinha ido arejar, e acabou  a noite a rebolar numa pista de uma discoteca do Estoril.

A publicação do Grupo Cofina avança que Alexandra Lencastre deixou-se ir, mais uma vez, durante a Festa de Natal da TVI, na noite de quarta-feira, dia 18, perdendo as inibições e procurando divertir-se como ninguém.

A actriz era para subir ao palco “para ajudar a Missão Sorriso, logo a seguir ao intervalo”, mas acabou por ser dispensada.

“Tenho que ir falar daqui a bocadinho, por isso nem sei se tenho tempo para entrevistas” dizia antes de ser levada pela produção.

A comentadora da quarta temporada do Secret Story da TVI acabou por não subir ao palco, nem aparecer mais na festa até ao fim, segundo uma amiga por se ter sentido “um bocadinho mal e ter ido arejar. Estava muito calor” ironiza.

A mesma revista avança, que Alexandra Lencastre seguiu para a discoteca Jezebel, onde esteve a dançar de madrugada, sempre muito animada, junto de Dani, do ex-árbitro e comentador da TVI Pedro Henriques, Sousa Martins, Filipe Terruta e alguns colegas de Destinos Cruzados.

Alexandra Lencastre terá feito sucesso na pista de dança, onde as suas danças não passaram despercebidas a ninguém, e a levaram até a rebolar na pista.

Por: BlogAzul.