Tierry foi “apanhado” pela TV 7 Dias a dormir duas noites em Casa de Rita Carmim. A publicação que saiu hoje avança que o ex-concorrente da  Casa dos Segredos 4 está a fazer jogo duplo, pois diz que tem sentimentos por Débora e ao mesmo tempo tem uma amiga especial. O pai da filha de Sofia antecipou-se e na sexta-feira passada publicou um desmentido: ” Não gastem dinheiro pessoal. Gosto muito de ti Rita beijinho”.

A TV 7 Dias de hoje destaca na sua capa “a traição de Tierry”! Segundo a publicação o manequim tem outra amiga especial: Rita Carmim.

A revista diz que descobriu que Tierry anda a fazer jogo duplo, é que apesar de dar a entender que se anda a entender com Débora, tem uma amiga especial.

Com uma presença agendada para sábado (30 de Novembro), o ex-concorrente rumou ao Norte e instalou-se em Braga, na casa da Rita, onde depois de duas noitadas, se aninhou. A publicação avança que dessa estadia resultou uma foto no Facebook da instrutora, onde esta se encontrava sentada ao colo dele, que por sua vez estava de tronco nu. Foto retirada pouco depois.

Confrontado pela publicação, Tierry, não desmentiu o caso e disse: “Com quantas é que querem fotos minhas? Estou solteiro!”

“Queria pedir desculpa à minha grande amiga Rita pelo constrangimento que possa vir a causar a nível pessoal devido à próxima edição da revista Tv7dias pelas continuas MENTIRAS que insistem em VENDER às pessoas.

Queria partilhar com vocês o que será mais uma noticia de uma ”revista” que diz ser seria. Não gastem dinheiro pessoal. Gosto muito de ti Rita beijinho e desculpa.”

Por: Blog Azul.