A Bernardina revelou que nos castings ofendeu a Petra, concorrente que participou na Casa dos Segredos 3 junto da sua irmã Mara Spinola. A Bernardina disse o seguinte: “Minha grande vaca estou farto desses teus teatros, vou f*der-te”.

No Facebook, Petra já reagiu:

‘Pelos vistos a “Miss donzela da CS4”, criei uma nova categoria, só pra esta menina, afirmou que eu “Miss CS3”, não para gabar me, mas foram os factos, era feia. Pois minha menina não é a ti que tenho k agradar, só tenho que agradar a uma pessoa, e não preciso encornar assim k vejo um rapazinho mais novo e mais bonito k o namorado. Feio é a linguagem k usas e o facto de teres encornado o namorado a poucos dias da tua entrada.
Não gostas, não olhes…e faço uma previsão, assim k o”casalinho mais íntimo (não vou rebaixar à linguagem desta “donzela” o “amor” irá acabar, a não ser k sejam financiados por serem um casal, cada fã faz o que quer, mas “amor”?!? Não existe…e isso é feio usarem se de forma a chegar à final.
Tudo o k sai dessa boca é feio, n serve de exemplo a ninguém…tive as minhas falhas, n sou santa, mas o tipo de linguagem k dai dessa boca é repugnante!
Boa sorte pra ti
Beijinhos desta tua “amiga” feia.’