Fábio Machado, ex-concorrente da Casa dos Segredos 3, esclareceu na sua página oficial que a sua relação está de “pedra e cal”. Contrariando aqueles que têm a mania que são inventores de notícias e publicaram o boato que o casal tinha acabado com base numa mensagem que ele tinha deixado aos fãs, Fábio confessou: “No que depender de nós o nosso amor nunca vai acabar!”

Fábio Machado nas primeiras horas do dia tinha respondeu aos fãs:

“Meus amigos, será que eu não posso fazer o meu trabalho cá no Norte tal como a Mara faz o dela?? Não posso responder às pessoas que foram amáveis comigo em presenças como a de ontem, no meu Instagram?? Deixem-se de coisas e de dizer que vou ficar a perder e que não encontrarei mais ninguém assim e que mais outros querem o meu lugar.. LOL Eu tenho perfeita consciência do que perco mas também ten consciência do que ficam a perder comigo!! Dizem estas pessoas que gostam muito de mim mas olhem que não parece nadinha ;))”

E no final da tarde esclareceu quem tinha percebido mal a mensagem anterior:

 “Vi por aí um anúncio do final do meu namoro com a Mara e só tenho a dizer isto: a nossa relação está de pedra e cal e no que depender de nós o nosso amor nunca vai acabar!! Nem sei com que fundamento isso foi noticiado, mas enfim… Lamento estar agora a desiludir algumas pessoas com este comunicado, mas ainda vão ter que esperar e MUITO
Obrigado e boa noite *”

Por: Blogdacasa.