Guerra aberta! Rute revela que Juliana traiu namorado! Elas eram tão “amigas” na Casa, mas cá fora, pelos vistos algo aconteceu para mudar essa amizade. Rute Freitas acusa Juliana Dias de ter traído o seu namorado, Nuno Santos, com o gémeo que não entrou na Casa, João Silva.

Depois da TV Guia ter publicado um artigo onde revelava que Lourenço se tinha envolvido com Natacha Sofia, a filha menor (de 17 anos) de Rute Freitas, e que era a própria Rute que “tentava fazer arranjinhos… empurrara-a já antes para os gémeos Pedro e João” para a filha com ex-concorrentes, a ex-concorrente reagiu na sua página no facebook (ver aqui) e revelou que algo se teria passado na discoteca Art há dois domingos atrás.

Durante a 10ª Gala da ‘Casa dos Segredos 4’, Rute Freitas acabou por revelar: “Essa pessoa é a Juliana. Não posso com ela, só não me jogo a ela e arranco-lhe a cabeça porque não posso” disse à TV 7 Dias, visivelmente transtornada.

“A Juliana tem a ver com esta situação toda. Ela tem um envolvimento com o João, porque eu vi-a a mandar mensagens para ele e a fazer-se de bêbada no Art. Depois beijou este e aquele” e acrescentou “Foi para o hotel com o João e dormiram na mesma cama”.

Juliana Dia e João Miguel Silva asseguram que tudo não passa de calúnias. “Como é óbvio, é mentira” disse a concorrente que escondia na Casa o segredo “Ouço vozes dentro da minha cabeça”. “O João é o melhor amigo do Nuno, são como irmãos”.

Sobre o irmão gémeo de Pedro Silva disse “É a pessoa em quem tenho mais confiança aqui fora… Ele cuida sempre de mim muito bem quando o Nuno não está. Não alimento polémicas da Rute”.

Por: Blog da Casa.