Contrariamente ao que aconteceu com as primeiras três edições da versão portuguesa de Secret Story, o vencedor do reality show escolhido pelo público não será revelado na noite de 31 de dezembro. A TVI arriscou e vai prolongar a quarta Casa dos Segredos por mais algumas semanas, com o intuito de combater as galas de Factor X (SIC).

Teresa Guilherme, a apresentadora do formato, só se despede da moradia da Venda do Pinheiro no fim de janeiro, altura em que dará por encerrada mais uma temporada do programa, escreve o Diário de Notícias. Só aí será conhecido o grande vencedor que levará consigo um prémio de 30 mil euros, presente entre os dez concorrentes que ainda habitam na Casa dos Segredos.

Apesar desta alteração, assegura a mesma publicação, a noite de réveillon não será esquecida. Segundo uma fonte da TVI, a passagem para um novo ano ficará marcada «com uma gala especial de Casa dos Segredos 4, com a Teresa Guilherme a contar as 12 badaladas». O local, esse, ainda não foi escolhido. «Ainda não está decidido se a gala do fim do ano será no estúdio da Venda do Pinheiro, à semelhança do ano passado, ou num espaço que possa ter mais público a assistir ao direto», remata.

Por: atelevisão.