Que as capas vendem já não é novidade. Revista TV Guia de hoje: “Tierry e Sofia! o Drama continua cá fora… Família dela não dá filha ao pai.” No entanto, ao lermos o artigo, verifica-se que a mãe de Sofia apenas, não quis antecipar a data da entrega da menina.

Segundo a revista do Grupo Cofina, Tierry queria ter a filha antes de terça-feira, dia 19, e queria passar o fim-de-semana com a bebé.

“Ele disse-nos que ia buscar a menina na sexta-feira, 15, nós nem dissemos nada, mas quando chegámos, falámos à minha sogra (Adelaide) e ela disse logo que não porque o combinado é de oito em oito dias. Caso contrário, gasta-se muito dinheiro e gasolina, a andar de três em três dias de um lado para o outro”, revela Hugo, cunhado de Sofia.

Esta antecipação, para Tierry passar o fim-de-semana com a filha de Sofia, poderá não ter muita lógica, uma vez que o modelo profissional, foi para o norte na sexta-feira, para fazer várias presenças em discotecas, e poderá ter regressado só no domingo para estar presente na 8ª Gala da Casa dos Segredos.

  • Sexta-feira, 15 de Novembro:
    Matriz Caffé em Vila Nova de Famalicão.
    Praça da Música em Fafe.
  • Sábado, 16 de Novembro – Talikual em Oliveira de Frades.

Por: Blog da Casa.