A fixação de Sofia da Casa dos Segredos 4 por Tierry levou-a a publicar fotos de uma rapariga nua, na internet. O exclusivo faz capa na TV 7 Dias de hoje, e tem como suporte declarações de uma fonte anónima, um amigo próximo de Sofia.

Segundo a revista, a concorrente mais problemática da Casa deu cabo da vida de uma anónima, quando lhe apanhou as fotos, nua, que esta enviou a Tierry.

O amigo próximo de Sofia conta que ela andava desconfiada e foi ao computador e telemóvel do modelo, onde encontrou as fotos que uma rapariga tinha enviado.

Depois terá procurado a rapariga no Facebook, pediu-lhe amizade, marcou-a nelas e meteu-as na internet, com uma legenda, qualquer coisa como “Queres fama? Então toma lá a fama”.

Segundo a publicação, a rapariga em causa, Joana Rodrigues (utiliza agora o nome de Soffia Reis no Facebook), eliminou-a do Facebook, mas Sofia terá criado uma página em seu nome, meteu as fotos e adicionou os amigos.

Esta situação terá sido a “gota de água” e terá acontecido no inicio de 2013, antes de Sofia e Tierry se terem separado.

Sofia tem afirmado várias vezes na Casa, que Tierry, ao contrário dela, não lhe dava acesso ao seu Facebook.

Por: Blog da Casa.