Tiago Ginga, o concorrente que esconde na Casa dos Segredos 4 o segredo”A minha mãe prevê o futuro”, teve dificuldades em livrar-se de uma antiga relação. A “Babe” quando percebeu que nunca mais o iria conquistar, decidiu vingar-se e destruiu-lhe o carro.

O jovem apresentou-se no ‘Secret Story 4′ como um mulherengo e admirador de Zé-Zé Camarinha, mas uma amiga próxima garante que foi a Produção a inventar a personagem de jovem louco por “babes”. O jovem de Almada teve algumas relações amorosas, mas bastante menos do que as insinuadas no vídeo de apresentação.

Tiago, em agosto, aprendeu da pior forma que a vingança é um prato que se serve frio. “O Tiago namorou durante algum tempo com uma rapariga que era obcecada por ele”, contou à revista Ana uma fonte não revelada. “Quando ele acabou a relação, ela passou a persegui-lo. Ele não sabia como lidar com a situação, mas estava desesperado para ver-se livre dela”, diz.

Só ao fim de algum tempo é que ela percebeu que nunca mais o iria conquistar e decidiu vingar-se em agosto último: “Ela pediu o carro do Tiago emprestado. Ele não queria, mas acabou por ceder porque pensava que se a contrariasse ela ia fazer-lhe a vida ainda mais negra. Quando lho devolveu, o carro estava todo destruído. Para vingar-se, ela riscou-lhe a pintura de uma ponta à outra.”

O concorrente da ‘Casa dos Segredos 4′ ficou furioso, mas, em vez de fazer queixa às autoridades, preferiu esquecer o assunto: “Isso prova bem o carácter dele. É uma pessoa muito calma, que não gosta de problemas.”

Por: Blog da Casa dos Segredos.