A suposta namorada do Rui, Márcia Afonso de 18 anos dá a primeira entrevista onde revela alguns pormenores interessantes sobre a vida do casal.

A Márcia afirma “Namorámos 2 anos. Mas não foi um relação fácil“, não foi fácil porque o Rui traiu-a várias vezes mas como a jovem gostava estava verdadeiramente apaixonada acabava por desculpar sempre, “Ele é um mulherengo. Não consegue evitar. Enquanto namorámos traiu-me por mais de uma vez, mas eu recebi-o sempre de volta. Sabia das coisas, das pessoas com quem ele andava e fingia nem saber. Acho que era porque gostava muito dele.” diz a Márcia.

No entanto a Márcia diz que à pouco tempo acabou com a relação “Nada corria bem e eu já não aguentava. Acabámos.“, por isso a namorada a que o Rui se refere dentro da casa poderá não ser tão namorada assim. A jovem ainda revelou à TV Guia que pouco tempo antes do Rui entrar no programa que lhe fez uma visita “Apareceu aqui em casa e disse-me que ainda estava apaixonado por mim e que me queria de volta. Confesso que fiquei emocionada. Disse-me que me amava. Qualquer mulher não resiste.

A Márcia diz que o Rui é um mulherengo e que vai deixar a sua marca na Casa “Ou arranja alguém ou mete-se com alguém. Ele não vai conseguir resistir a isso“.

O que nós duvidamos é que ele consiga ficar dentro da casa o tempo suficiente para deixar a sua marca.